Saiba como configurar ou desativar atualizações automáticas WordPress

No WordPress 3.7 acima, um novo recurso foi introduzido para a funcionalidade central da aplicação a novidade atualizações automáticas.

Neste tutorial vamos fazer o nosso melhor para explicar-lhe o modo como essas atualizações automáticas trabalham, como configurá-las e como desativar completamente as atualizações automáticas do WordPress no caso de você querer atualizar manualmente.
Este tutorial abrange os seguintes tópicos:

  • Padrão de configuração de atualização automática
  • Como habilitar as atualizações importantes de liberação
  • Como ativar Plugins atualizações
  • Como atualizar temas
  • Como desabilitar as atualizações automáticas do núcleo, mas permitir que Plugins e temas atualize automaticamente
  • Como desativar completamente as atualizações automáticas WordPress

Configuração de atualização automática padrão

Por padrão, a partir da versão 3.7 e acima, seu site WordPress irá atualizar-se quando uma nova atualização de segurança foi lançado. Isto significa que, se você estiver em WordPress 3.7.0 e versão 3.7.1 é lançado o aplicativo irá atualizar automaticamente.

Por outro lado, se WordPress 3.8 é lançado (a versão principal) por padrão, você terá que atualizar a ele manualmente.

 

IMPORTANTE e você estiver usando o sistema de controle de versão, o WordPress irá desativar suas atualizações automáticas. Atualmente, ele irá verificar se você está usando: Subversion, Git, Mercurial ou Bazaar.

Como habilitar as atualizações importantes automaticamente

Se quiser atualizações automática do núcleo WordPress, (ou seja atualizar automaticamente a nova versão) , você terá que adicionar uma única linha de configuração. Para fazer isso, abra o arquivo wp-config.php na pasta raiz da sua instalação do WordPress e adicione esta linha ao que interessa:

Como ativar as atualizações automática dos plugins

Se você quer que seus plugins para ser atualizado automaticamente pelo WordPress quando uma nova versão é lançada, você precisa adicionar uma linha ao seu arquivo wp-config.php, similar à anterior. Desta vez, um filtro é utilizado para permitir que as alterações de encaixe automaticamente:

Conteúdo completo…

Fonte: https://www.comoganhardinheironet.com/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *