HOSPEDAGEM de site CANCELADA ou SUSPENSA – O QUE FAZER?

A hospedagem do seu site foi cancelada ou suspensa e você não sabe o que fazer?

Confira no vídeo os meus comentários e diversas dicas para não passar mais apuros com o seu plano.

Abaixo um resumo das dicas para você copiar e colar no seu app de tarefas:

– Leia o contrato de prestação de serviços do seu provedor de hospedagem
– Faça um contato com o atendimento e confirme os prazos
– Crie um alerta no seu celular para lembrar da renovação
– Use um e-mail de contato que você usa com frequência e adicione o seu provedor na lista de contatos confiáveis
– Altere o pagamento para anual ou mais períodos
– Use uma forma de pagamento automática, como PayPal e cartão de crédito
– Sempre monitore os pagamentos na área do cliente do seu provedor
– Sempre tenha acesso a área do cliente do provedor, mesmo quando gerenciado por terceiros, como programadores, agências ou web designers.

Onde renovar o plano de hospedagem? No seu provedor de hospedagem.

O local onde você assinou o plano.